Prazer, 2014
quarta-feira, janeiro 01, 2014Não desacredite em mim. Não é porque seu ano foi ruim que eu serei também. Estou novinho em folha, embalado em uma caixa grande e encantadora, com um laço gigante e com 365 surpresas para ti! Seremos diferentes juntos, grandiosos e melhorados. Esqueça suas promessas que todos os anos são as mesmas. Faça em mim promessa alguma, pois nós seremos a promessa.
Seja sua promessa em mim, seja você em mim e não nos outros. Seja você mesma, mas novinha em folha. Terá a mesma embalagem, mas será uma nova edição que nem você sabe o que possui e o que é capaz. Só saberá que é capaz de ser capaz. Capaz de mudar, surpreender, sorrir e chorar.
Tanta gente fala que espera coisas a cada ano que se passa, mas o que não sabem é que a única coisa que elas realmente devem esperar é por si mesmas. Cada um faz o novo ano diferente, com alegrias e tristezas, amores e desamores. Tudo muda quando você muda, e nada nunca mudará sua vida fazendo as mesmas coisas. É como se estivessem no automático.
Se você se encontra fazendo as mesmas promessas e os mesmo pedidos, acredite, você está no automático. Deve ser duro dizer isso, mas se continuar assim nada vai mudar. Serei igual aos outros anos e quando chegar ao fim de mais um ano você vai encontrar-se da mesma maneira que estava no anos anteriores, e então vai acabar perdendo a fé e abandonando seus sonhos e desejos simplesmente porque quer.
Então, me queira novo. Mas queira de verdade! Sou a incerteza, a novidade, a oportunidade. Me use e me abuse porque eu sou todo seu. Sou aquele caderno novinho esperando para ser rabiscado, pintado, criado e desenhado.
Não adormeça, pois a vida é uma só assim como você. Não se perca no tempo, não se recupera o tempo perdido. Mas sempre se possui um novo tempo todinho seu. As oportunidades nunca se acabam e eu sou uma nova, bom, sou 365 novas oportunidades. Isso é o bastante? Então caminhe, pois o caminho só é feito andando e seguindo. Erga sua cabeça e veja o que lhe espera. E se surgir algum muro no seu caminho, lhe impedindo de seguir, não desista. Não esqueça do que o espera por trás dele.
Com amor,
2014!
Gostaram do meu texto? ^^ Se sim mostrem a suas amigas e comentem aqui se desejam que eu escreva mais textos. Espero que tenham gostado!
XOXO


0 comentários